Agora é oficial: Edivalder Cheiroso será candidato único à presidência da Câmara de Frutal

Política em 24 de dezembro, 2020 10h12m
Facebook Twitter Whatsapp

Na última segunda-feira (21), o vereador reeleito para o seu quinto mandato Edivalder Fernandes da Silva ‘Cheiroso’ registrou a CHAPA ÚNICA,  que deve comandar a Câmara Municipal de Frutal no biênio 2021/2022.  Com Edivalder Cheiroso - PP (Presidente), Zizi - Patriota (1° vice-presidente), Gislene - PSOL (2° vice-presidente), Alexandre Braz - Avante (1° secretário) e Jhonatan Lavador - MDB (2° vice-presidente), mesmo sendo a única chapa registrada, a eleição ocorrerá normalmente no dia 1 de janeiro, cumprindo os ritos e protocolos para oficializar Edivalder na presidência. 
Ele que em entrevista confessou por outras oportunidades ter manifestado a vontade de presidir a Câmara Municipal, mas de fato tudo aconteceu em 2020 e, não poderia ser melhor seguindo a vontade de Deus e, sendo candidato único, nome de consenso entre os seus pares; além da experiência política que Edivalder Cheiroso conquistou e todo conhecimento dos tramites internos, Regimento e Lei Orgânica, tendo o desafio de resgatar a imagem do Poder Legislativo e, para início ser consenso já significa muito.
Mas Edivalder não esconde que muitos desafios vêm pela frente e, ele se sente preparados para enfrenta-los em benefício da população de Frutal, tendo a certeza que haverá um trabalho harmônico e de parceria com Executivo, com Bruno Augusto no comando da prefeitura de Frutal.
Na composição da Mesa Diretora, Alexandre Braz, que esteve à frente do PROCON de Frutal nos últimos anos, eleito vereador, ele já estará assumindo a função de primeiro secretário. “É um prazer enorme fazer parte da mesa juntamente com os outros vereadores, somando somos 15 vereadores e o nosso intuito é trabalhar por Frutal, respeitando cada vereador, respeitando cada decisão e vamos trabalhar para o melhor de Frutal.”  Jonathan Lavador, que será o segundo secretário afirma: “É uma expectativa muito grande ter sido eleito e já fazer parte da mesa. Tive a honra de ser convidado pelo presidente Edivalder e fico muito satisfeito de ter confiado esse cargo a gente que está começando agora. Agora é trabalhar, trazer resultados para população. Os 15 vereadores trabalhando em conjunto, prestando um serviço de qualidade com união.” O vereador Zizi, José Adão da Silva, que é o primeiro vice-presidente da chapa com toda sua experiência política, destaca: “Estamos preparando aí a mesa diretora para trabalhar em prol da nossa cidade a partir de 1º de janeiro. O Poder Legislativo tem que trabalhar para o bem da nossa cidade, vou ajudar no que for possível com minha experiência de 09 mandatos consecutivos. Mas tenho certeza que os demais membros da mesa diretora, como o Edivaldo que tem uma grande experiência, estando a frente da presidência da Câmara (admiro muito ele) e os demais representantes, já foi passado para eles o Regimento Interno, a Lei Orgânica do município e tenho certeza que eles estão afinados para trabalhar a partir do próximo ano.”
 Gislene Silva Martins, será a única mulher na Mesa Diretora ocupando a segunda vice-presidente, representando as mulheres. “Bom é uma expectativa enorme e uma responsabilidade tamanha perante toda sociedade frutalense tenho a convicção que faremos um exemplar trabalho e que vamos ter muito trabalho pela frente, como representante da bancada feminina buscaremos alternativas para que todas as nossas propostas não só minha mas das outras mulheres sejam, feitas e apresentadas para população.”  
O registro da chapa de Edivalder contou com a presença e assinatura de 14 vereadores eleitos, com exceção de uma vereadora que estava em viagem.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp