Dezenas de milhares de pessoas se reuniram, na tarde de hoje (21), em um protesto pela legalização da maconha no país. Em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp), os manife
A Prefeitura de Itapagipe e a Câmara Municipal anunciaram, nesta quinta-feira (18), uma parceria voltada ao fortalecimento da saúde pública no município.
Pra esta jogada a favor da saúde, escalamos a melhor equipe de imunizadores que vão driblar diversas doenças e proteger a nossa população! Saúde e esporte andam de mãos dadas! Se você quer faz
A Prefeitura de Planura realizou, nesta terça-feira, uma importante reunião no gabinete do prefeito com a participação da administração municipal, da equipe de Vigilância em Saúde e dos farmac
A Câmara Municipal de São Francisco de Sales aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora que regulamenta a Lei Municipal nº 1.078/2016 e institui o Programa de Assi
A Prefeitura de Conceição das Alagoas realizou mais um encontro mensal do Grupo HiperDia na UBS Ana Mansur, fortalecendo as ações de promoção à saúde e acompanhamento de pacientes com hiperten
O senador Cleitinho recebeu em seu gabinete uma comitiva de lideranças de Iturama e da região do Triângulo Mineiro para tratar de demandas prioritárias na área da saúde, com foco na implantaçã
Após o desembarque completo de passageiros e da tripulação, o capitão do navio de cruzeiro MV Hondius, que registrou um surto de hantavírus, deixou a embarcação neste sábado (23)
Os torcedores brasileiros que forem viajar para assistir a Copa do Mundo 2026 devem ficar atentos à vacinação contra sarampo. O alerta é feito pelos principais órgãos de saúde do país
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou hoje (11) o registro de dois medicamentos: um para tratamento de doenças inflamatórias crônicas e autoimunes, e outro para asma e rin
A decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que havia suspendido a fabricação e comercialização de produtos da marca Ypê, está suspensa após a fabricante apresentar recu
O cantor sertanejo Ray, de 63 anos, foi internado em estado grave após passar mal em sua chácara localizada em Bela Vista de Goiás.
Entre 2018 e 2025, foram registrados 987 casos de agressão contra médicos no exercício profissional no estado Rio de Janeiro. Desse total, 717 casos ocorreram em unidades públicas e 270 em unidade
O início do estágio supervisionado no Hospital Frei Gabriel marca um momento decisivo na formação de alunos do curso Técnico de Enfermagem do Instituto Moria – Pronafestc.
Uma reunião realizada nesta semana na Secretaria Municipal de Saúde de Fronteira reuniu médicos e enfermeiros da Estratégia de Saúde da Família (ESF) para discutir avanços e melhorias no atendi
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026