03 de Junho, 2025 12h06mPolicia

Vereador do PL é preso por manter menor como escrava sexual no MT

No último sábado (31), o médico e vereador de Canarana, cidade a 838 km de Cuiabá, no Mato Grosso, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por e$tupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abu$o e exploração s3xual infantil.

No último sábado (31), o médico e vereador de Canarana, cidade a 838 km de Cuiabá, no Mato Grosso, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por e$tupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abu$o e exploração s3xual infantil. Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL) foi eleito em 2022. Ele passou por audiência de custódia ainda no fim de semana e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
De acordo com a polícia, o delegado responsável pelo caso, foram apreendidas grande quantidade de imagens de 4buso s3xual infantil na casa e no consultório do parlamentar. Ainda segundo a Polícia Civil, grande do conteúdo teria sido produzido, armazenado e compartilhado pelo próprio Thiago, que usava a profissão de médico para ter acesso e se aproximar das vítimas em situações de vulnerabilidade.
Segundo o delegado Flávio Leonardo Santana, Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa também estaria se relacionando com uma menor e a submetendo a escravidão s3xual. A adolescente de 15 anos se relacionada com o vereador desde que tinha 12 anos de idade e ainda era usada como instrumento para que o médico pudesse abus4r de uma criança de apenas dois anos de idade.
Reprodução: Rede Social

Publicidade

Notícias relacionadas

🚨 Suspeito de múltiplos homicídios é preso no Sul do Piauí

Um homem identificado como Jacson Sousa dos Santos, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) no município de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.

18 de Setembro, 2025

🚨 Vereador é preso com 52 kg de cocaína em veículo da saúde em MT

Um escândalo político estourou nesta semana em Mato Grosso.

19 de Setembro, 2025

Presidente da Conafer é preso em flagrante durante depoimento à CPMI do INSS

O presidente da Confederação Nacional dos Agricultores Familiares (Conafer), Carlos Roberto Ferreira Lopes, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (30), durante depoimento à CPMI do

30 de Setembro, 2025