05 de Junho, 2023 17h06mObras

Obras em Iturama não param e chegam em todos bairros e cantos

A Prefeitura de Iturama através da secretaria de Obras e suas equipes estão a todo vapor executando obras na cidade e nas estradas rurais, desde melhorias nas estradas, pontes e mata burros.

A Prefeitura de Iturama através da secretaria de Obras e suas equipes estão a todo vapor executando obras na cidade e nas estradas rurais, desde melhorias nas estradas, pontes e mata burros. Já na cidade a limpeza e manutenção das ruas tem sido frequente e, ainda a construção de bueiros, canaletas e o trabalho de recapeamento e tapa buraco nas ruas.
Portanto, estão sendo investidos ao todo mais de R$20 milhões de reais, na cidade de Iturama e Alexandrita em obras de recapeamento de ruas e avenidas do município e distrito.
O Prefeito Claudio Burrinho esteve em Brasília em busca destes recursos, para que chegasse o mais rápido possível, recursos esses que vieram através do ex-deputado Aelton Freitas.
As obras de recapeamento do bairro Recanto dos Lagos, em Iturama, estão em andamento e serão concluídas em breve. O prefeito Cláudio Burrinho está monitorando de perto o trabalho, garantindo que tudo ocorra conforme o planejado. E que os moradores possam usufruir de ruas mais seguras e confortáveis, muito em breve.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Expansão Energética em Fronteira: Obras da subestação avançam e conclusão está prevista para agosto de 2025

O prefeito de Fronteira Sergio Coxa acompanhado do secretário de Saúde Daniel Fonseca esteve em Frutal para uma reunião com o promotor Dr. Roberto Carlos e dois representantes da Cemig.

25 de Março, 2025

Frutal avança em obras de sinalização e reestruturação viária para garantir mais segurança

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, está intensificando as ações de reestruturação viária em diferentes r

10 de Junho, 2025

Avanços na Saúde: UTI e Hemodiálise Podem se Tornar Realidade em Iturama

Ontem um importante passo foi dado em prol da saúde pública do Triângulo Mineiro.

03 de Junho, 2025