04 de Setembro, 2025 11h09mAcidente

🚨 Condutor de caminhonete que matou irmãos Samuel e Mateus não tinha CNH, confirma polícia

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pelo delegado José Neri, coordenador regional da Polícia Civil, após interrogatório realizado nesta quarta-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, o condutor foi ouvido, mas como não houve flagrante, acabou liberado. O caso está sendo investigado. A informação foi divulgada pelo portal g1.

A tragédia ocorreu na última segunda-feira (1º), em um trecho da BR-101. Os adolescentes, de 17 e 14 anos, estavam em uma motocicleta junto com o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, quando foram atingidos pela caminhonete.

Samuel e Mateus morreram ainda no local. Já o pai permanece internado em estado grave. Após o impacto, o motorista fugiu e abandonou o veículo. Revoltados, populares incendiaram a caminhonete.

👉 O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e definir as responsabilidades.

Reprodução: Rede Social

Publicidade

Notícias relacionadas

Polícia Civil conclui investigação sobre ato obsceno no Condomínio Parque Lago e Sol; delegado pede fim de discursos de ódio nas redes

A Polícia Civil de Frutal concluiu, nesta quarta-feira (10), a investigação sobre o ato obsceno registrado no último fim de semana em um catamarã no Condomínio Parque Lago e Sol, episódio que g

10 de Dezembro, 2025

Polícia Militar e Prefeitura realizam operação de assistência a moradores vulneráveis e prendem foragido por homicídio

A Polícia Militar de Fronteira, em parceria com diversos setores da Prefeitura Municipal, realizou na quinta-feira, 4 de dezembro, uma operação integrada voltada ao atendimento de moradores de rua

08 de Dezembro, 2025

Governo formaliza demissão de Alexandre Ramagem e Anderson Torres da Polícia Federal após condenação no STF

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, assinou nesta quarta-feira (3/12) as portarias que extinguem o vínculo empregatício de Alexandre Ramagem e Anderson Torres com a Polícia Federal.

04 de Dezembro, 2025