GRATIDÃO: Palavra que traduz sua campanha e marca a posse de Geová

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

O advogado Geová Tomaz de Almeida, assumiu a Prefeitura de União de Minas ao tomar posse no dia 1º de janeiro em cerimônia restrita aos mandatários, devido a pandemia de Covid 19. 
No seu discurso de posse o prefeito agradeceu a cumplicidade da sua família, que sempre esteve ao seu lado, agradeceu ainda o seu vice-prefeito, Antônio Guilherme Nunes ‘Tipila’ pela parceria e emendou: “... tivesse que resumir em uma palavra ela seria gratidão, gratidão a todos que vieram dividir comigo esse momento especial, momento que representa o êxito de um processo e o início de uma nova trajetória, agradeço primeiramente a Deus por esse momento que estamos vivendo. Muito obrigado a cada um que levantou nossa bandeira que confeccionou, ou distribuiu material, e colaborou com ideias, resolveram a parte burocrática, pediu votos defendeu nossos projetos de governo, enfim a todos que arregaçarão as mangas, e trabalharam para que nos chegássemos até aqui, vocês foram fundamentais para levar nossas propostas, em cada casa do município, levando aos moradores a melhor opção para desenvolvimento de nossa cidade”.
O prefeito ainda destacou que estabelecerá uma parceria plena entre Executivo e Legislativo, visando sempre o desenvolvimento de União de Minas, contando com o apoio de vocês, aprovando os projetos discutindo e avaliando as propostas e trazendo as demandas da população. “Estou confiante em dizer que me sinto bem preparado para o grande desafio que hoje assumo, de ser o gestor desse município, ou seja, um missionário do povo. Conhecemos hoje os problemas da cidade, e do nosso município de forma muito mais apurada e abrangente, procuramos encarar não com dificuldade que nos paralisam, mais pelo contrário como desafios como questões que embasaram o nosso planejamento, aos demais gostaria de dizer que tem o meu respeito e a Prefeitura de União de Minas estará de portas abertas para atender a cada um de vocês”, pontuou o prefeito. 
E mesmo antes do assumir a prefeitura Geová já estava trabalhando para a cidade, e carimbou recursos de R$800 mil reais, através do deputado federal Zé Silva, para sua gestão iniciar os trabalhos e ainda com o deputado estadual Raul Belém, que visitou o Município e anunciou ao prefeito Geová a destinação de 02 veículos. Ele ainda agradeceu a Usina Coruripe em nome do seu diretor Marco Jorge e do Dr. Junior, pela destinação de uma verba de R$600 mil reais, para reforma e ampliação da Santa Casa de Misericórdia de União de Minas. 
“Quero agradecer a todos unienses que nos apoiaram no processo eleitoral, o nosso muito obrigado e encerando as minhas palavras, desejo a todos unienses e meus familiares, um feliz ano novo e, que Deus abençoe cada um de nós e nossas famílias, e que o Espirito Santo nos de sabedoria para conduzir o nosso dia a dia e o meu muito obrigado”, encerrou o prefeito.

ADMINISTRAÇÃO
Já na prefeitura durante esta semana, o prefeito Geová reuniu com todo secretariado e diretores, como também com parceiros e servidores, visitou os departamentos e prédios públicos e, iniciou a implantação do novo modelo de gestão, que busca trabalhar com responsabilidade, transparência e comprometimento, buscando fazer sempre o melhor para o povo e pensando no povo de União de Minas.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp