18 de Julho, 2025 15h07mPoliciamento

📰 JUSTIÇA ABSOLVE EX-VEREADORA DE UBERLÂNDIA POR FALTA DE PROVAS

A ex-vereadora de Uberlândia, Pâmela Volp , foi absolvida pela Justiça das acusações de peculato, após ter sido denunciada em 2019 pelo Ministério Público de Minas Gerais.

A ex-vereadora de Uberlândia, Pâmela Volp, foi absolvida pela Justiça das acusações de peculato, após ter sido denunciada em 2019 pelo Ministério Público de Minas Gerais. A decisão judicial destacou que não é possível haver condenação com base apenas em documentos contábeis ou depoimentos colhidos na fase investigatória.

Segundo a acusação, Pâmela teria utilizado notas fiscais falsas para justificar supostos gastos com serviços gráficos que não teriam sido realizados, o que teria gerado um prejuízo superior a R$ 183 mil aos cofres públicos, entre 2017 e 2019. No entanto, a Justiça entendeu que as provas apresentadas não foram suficientes para sustentar a condenação.

📌 Apesar da absolvição neste caso, Pâmela continua presa, mas por outros crimes, relacionados a violência e exploração de mão-de-obra de pessoas transexuais em Uberlândia.

Publicidade

🔗 Leia mais em: www.em.com.br/política
📸 Reprodução/Câmara Municipal de Uberlândia

#Uberlândia #Justiça #Política #MG #Vereadora #Tribunal #EstadoDeMinas #EM

Publicidade

Notícias relacionadas

Lindbergh Farias solicita ao STF medidas cautelares contra Eduardo Bolsonaro por risco de obstrução à justiça

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, protocolou nesta terça-feira (22/7) uma petição junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) so

23 de Julho, 2025

Policial da reserva é condenado por agredir oficial de Justiça em Ibirité

Foi condenado pela Justiça o policial militar da reserva Daniel Wanderson do Nascimento, acusado de agredir uma oficial de Justiça durante o exercício da função.

09 de Julho, 2025

📰 CRIME CHOCANTE: Pai é condenado por afogar filho de 3 meses em balde de detergente nos EUA

Um crime brutal abalou a cidade de Lafayette, Indiana (EUA).

03 de Julho, 2025