Candidato a vereador é preso por tráfico de drogas em Jales

Policia em 13 de novembro, 2020 15h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Na noite de sábado, dia 7 de novembro, policiais militares, através de denúncia anônima chegaram a um lugar chamado ‘Bar do Padeiro’, no baixo JACB (José Antônio Caparroz Bogaz), em Jales.
No lugar o suspeito de iniciais R.J. estaria comercializando entorpecentes caracterizados como cocaína. De posse das informações, viaturas da PM se deslocaram até o local e avistaram R.J. sentado em uma mesa de frente o bar. O mesmo notou a presença das viaturas e empreendeu fuga para os sanitários do estabelecimento, onde tentou esconder uma porção de entorpecente no sanitário.
Em diligência a residência do mesmo, próximo ao bar, foram encontrados porções de entorpecentes idênticas àquelas que R.J. tentou esconder, além de embalagens e uma balança de precisão para particionar o produto. A ele foi dada voz de prisão em flagrante posteriormente foi a Central de Polícia Judiciária de Jales, onde ficou à disposição da Justiça, posteriormente, após audiência de custódia, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp