
A cantora de forró Tamara da Silva foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite deste domingo (18), no bairro Parque Vista Bárbara, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A namorada da artista também não resistiu aos ferimentos após ser atacada pelo suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, identificado como Tony Lima, desferiu diversos golpes de faca contra as duas vítimas e fugiu do local logo após o ataque. As forças de segurança iniciaram imediatamente as investigações e diligências para localizar o suspeito.
Durante as buscas, os policiais apuraram que o homem havia atravessado a divisa com Minas Gerais na tentativa de escapar. Ele foi localizado e preso em flagrante ainda no mesmo dia, no município de Pouso Alegre (MG). Questionado pelas autoridades, Tony Lima confessou os assassinatos.
Enquanto aguardava a conclusão dos procedimentos policiais no Plantão da Polícia Civil de Pouso Alegre, o homem tirou a própria vida, segundo informado pelas autoridades.
O corpo de Tamara da Silva foi velado e sepultado nesta segunda-feira (19), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba. O caso segue sendo investigado para a conclusão do inquérito e esclarecimento de todos os detalhes do crime.
Foto: Metrópoles




















