22 de Maio, 2024 10h05mFestividades

Prefeito e Vice participaram da abertura da EXPOITA 2024

O prefeito de Itapagipe Ricardo Garcia e o vice-prefeito Craidim participou da abertura da Expoita 2024, quando a Prefeitura de Itapagipe realizou a 2ª etapa do Circuito Gold Team “Arthur Ferreira”. Com isto, a equipe da S. R.

O prefeito de Itapagipe Ricardo Garcia e o vice-prefeito Craidim participou da abertura da Expoita 2024, quando a Prefeitura de Itapagipe realizou a 2ª etapa do Circuito Gold Team “Arthur Ferreira”.
Com isto, a equipe da S. R. Comendador Gomes liderada pelo técnico Pedro Henrique (Pedro Mão) conquistou o título. Eles somaram 172,75 pontos na final, garantindo a vitória sobre a BB Alimentos. 
A competição também garantiu duas vagas para o rodeio profissional da ExpoIta 2024, uma delas para Marcos Vinícius Alves, de Frutal/MG, e outra para Jefferson Rafael Jacoob, de Barbosa/SP, que permanece em 1° lugar no ranking individual do circuito.

Publicidade

Notícias relacionadas

Governo Zema mantém cobrança milionária e rejeita diálogo, enquanto prefeito pede apoio da Câmara para defender Frutal

A condução do Governo do Estado em relação ao Convênio nº 2257/2013 continua sendo alvo de críticas pela postura inflexível, incoerente e sem sensibilidade institucional diante da realidade fi

03 de Fevereiro, 2026

Prefeito Xexéu recebe representantes da COOB e reforça parceria para geração de empregos no Prata

Nesta quinta-feira, o prefeito Xexéu, prefeito municipal do Prata, recebeu em seu gabinete representantes do grupo COOB, empresa responsável pela maior planta industrial da América Latina instalada

02 de Fevereiro, 2026

Prefeito Dr. Herculano e deputado Zé Silva reforçam a estrutura da Polícia Civil de Iturama

O município de Iturama recebeu, a visita oficial do deputado federal Zé Silva, ocasião marcada pela entrega de novos equipamentos à Polícia Civil. A agenda foi conduzida pelo prefeito Dr.

19 de Janeiro, 2026