Sebrae abre vagas para o “Brasil Mais” em Uberaba e cidades vizinhas

Emprego em 19 de fevereiro, 2021 16h02m
Facebook Twitter Whatsapp

Microempresas e empresas de pequeno porte dos ramos de comércio, indústria e serviços de Água Comprida, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta e Veríssimo também podem aderir ao programa

O Programa Brasil Mais é uma estratégia em parceria com o Ministério da Economia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (Senai) e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) que tem como objetivo aumentar a produtividade e a competitividade dos pequenos negócios, através de melhorias rápidas e de baixo custo, por meio do acompanhamento contínuo de um Agente Local de Inovação (ALI).

O público-alvo do projeto são microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) dos ramos de comércio, indústria e serviços localizadas nas cidades de Uberaba, Água Comprida, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta e Veríssimo. A expectativa é de que, até 2022, 1.100 micro e pequenas empresas.

Publicidade

O programa é 100% subsidiado pelo Sebrae Minas, ou seja, sem custo algum para as empresas participantes. Em Uberaba teremos como parceiros: Aciu, CDL, Fiemg, Cigra e da Sala Mineira do Empreendedor. A previsão é de início em março/2021 e terá duração de quatro meses. Ao longo desse período, a empresa receberá 9 atendimentos oferecidos por um profissional capacitado em inovação e produtividade. O objetivo do programa é “promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e das empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários” ressalta a analista do Sebrae Daiana Rodrigues.

Empresas interessadas em participar, devem entrar em contato com o Sebrae pelo telefone (34)3318-1800.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp