
O clima de horror tomou conta do bairro Pozzobom, em Votuporanga, após a descoberta do assassinato de dois irmãos idosos: Gilberto Teruo Sato (73) e Roberto Massao Sato (70). Os corpos foram encontrados na segunda-feira (7), com sinais de violência, dentro da casa onde moravam.
A prisão do suspeito, um vizinho de 44 anos, foi feita pelo BAEP de São José do Rio Preto. Ele foi localizado em frente à própria casa, com as chaves do carro das vítimas no bolso. Questionado, confessou o roubo e levou os policiais até onde havia abandonado o veículo, próximo a uma faculdade.
📹 Câmeras de segurança ajudaram a identificar o homem, que teria invadido o imóvel entre sexta (4) e sábado (5), rendido os irmãos com um simulacro de arma, e levado cerca de R$ 3 mil, celulares e o carro da família.
Segundo a polícia, o criminoso usou o veículo roubado durante todo o fim de semana. A arma do crime ainda não foi localizada, e o suspeito citou a participação de um comparsa, que segue foragido.
🕊️ A investigação segue sob a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), e a cidade segue abalada com a brutalidade do crime.
📲 Acompanhe atualizações e participe do canal do G1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp.