21 de Agosto, 2025 16h08mCrime

Contadora é morta a marretadas pelo companheiro em Lauro de Freitas; filhas presenciam o crime

Uma tragédia abalou a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (19).

Uma tragédia abalou a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (19). A contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi morta com golpes de marreta dentro do apartamento onde morava, no bairro do Caji. As duas filhas do casal, de 5 e 12 anos, presenciaram o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da vítima, Ramon de Jesus Guedes, que foi preso em flagrante. Ele tentou escapar pulando pela janela do imóvel, mas foi contido por vizinhos, que acionaram a polícia.
Laina ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que o casal vinha discutindo com frequência nos últimos dias. A filha mais velha, de 12 anos, chegou a ser agredida pelo pai ao tentar defender a mãe durante a briga.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias após sofrer ferimentos, e em seguida conduzido para a Delegacia Territorial de Itinga, onde permanece à disposição da Justiça.
O corpo de Laina será sepultado às 14h desta quarta-feira (20), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O caso segue sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil.

Reprodução: Rede Social 
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de matar a mãe e usar o dedo dela para acessar contas bancárias em SP

Um estudante de direito de 28 anos foi preso no último sábado (22/11), em São Paulo, suspeito de assassinar a própria mãe, a professora aposentada Eliana Roschel, de 61 anos.

25 de Novembro, 2025

UBS “Fora de Área” passa a funcionar em novo endereço e ganha o nome de UBS-Centro

A Unidade Básica de Saúde (UBS) conhecida anteriormente como “Fora de Área” está de portas abertas em um novo endereço: Rua Canápolis, nº 1150, próxima à rodoviária de Iturama.

13 de Outubro, 2025

🚨 Educador social é preso por suspeita de abuso infantil em Rio Preto

A Polícia Civil de São José do Rio Preto prendeu, nesta quarta-feira (15), um educador social de 27 anos suspeito de envolvimento em crimes de exploração sexual infantil .

16 de Outubro, 2025