14 de Novembro, 2025 17h11mJornal Pratense

Santa Beatriz e Atlético MG farão a grande final do Campeonato Amador de Futebol de Campo em Prata

No último domingo, 9 de novembro, foram definidas as equipes finalistas do Campeonato Amador de Futebol de Campo, realizado no Estádio Cid Pádua Vilela, em Prata.

No último domingo, 9 de novembro, foram definidas as equipes finalistas do Campeonato Amador de Futebol de Campo, realizado no Estádio Cid Pádua Vilela, em Prata.
Na primeira semifinal, Santa Beatriz e Dona Rosa empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Santa Beatriz levou a melhor e garantiu a vaga na grande final. Já na segunda semifinal, o Atlético MG mostrou superioridade e venceu o Red Bull por 3 a 0, assegurando sua classificação.
De acordo com um dos organizadores, o secretário de Esportes Magaiver Vieira, a grande final está marcada para o dia 23 de novembro, às 16h, novamente no Estádio Cid Pádua Vilela.
A competição, organizada pela Associação Atlética Pratense em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes reuniu 12 equipes e envolveu mais de 250 atletas, movimentando o esporte amador e promovendo integração e lazer à comunidade pratense.

Publicidade

Notícias relacionadas

Atlético MG é o grande campeão do Amador de Futebol 2025

O Estádio Municipal Cid Pádua Vilela foi palco, no domingo (23), da grande final do Campeonato Amador de Futebol de Campo 2025, encerrando três meses de competição intensa.

02 de Dezembro, 2025

🏆 Emoção em Alta: Definido os quatro semifinalistas do Amador de Campo no Prata

O clima de decisão já tomou conta do Estádio Municipal ‘Cid Pádua Vilela’. Após partidas cheias de emoção, garra e torcida vibrando, estão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato

29 de Outubro, 2025

Campeonato Municipal de Futsal chega à grande final hoje no Ginásio do Bairro Oliveira

Acontece hoje, sexta-feira (17) a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, realizado no Ginásio Poliesportivo do Bairro Oliveira.

17 de Outubro, 2025