16 de Novembro, 2021 15h11mAdministração

Prefeito Ricardo recebeu a visita do Pároco de Itapagipe

O prefeito Ricardo Garcia recebeu a honrosa visita do padre Cléber Taveira e do Advogado Dr. Sebastião Batista Ferreira.

O prefeito Ricardo Garcia recebeu a honrosa visita do padre Cléber Taveira e do Advogado Dr. Sebastião Batista Ferreira. 
O tema do encontro foi a regularização dos terrenos paroquiais, que há tempos foram doados e que se encontram com a documentação pendente de regularização. 
Ricardo falou do projeto à Câmara para regularização de lotes, pois é uma demanda antiga de vários moradores, onde ele estará acionará o departamento jurídico para que sejam tomadas as devidas providências o mais breve possível. 
O Padre Cleber contou da obra que está sendo construída no antigo salão paroquial, fez uma possível projeção de término de etapas, e sobre os preparativos para o Natal, com várias atividades religiosas. 
Acompanhando o prefeito, estava presente a Secretária de Cultura Grazielle Assunção, que está organizando os enfeites e iluminação da praça com a ajuda do Pároco.

Publicidade

Notícias relacionadas

CMEI Alice Nogueira Andrade celebra a 3ª edição da Miss e Mister Caipirinha no tradicional Arraiá do Lageado de Itapagipe

A alegria, o colorido e a tradição tomaram conta do Arraiá do Lageado durante a 24ª edição do evento, que contou com a encantadora 3ª edição da Miss e do Mister Caipirinha do CMEI Professora

03 de Julho, 2025