

Durante agenda oficial em Brasília, o prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, destacou importantes conquistas obtidas junto ao Governo Federal, especialmente por meio do Ministério da Saúde, além d
O prefeito de Fronteira, Sérgio “Coxa”, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Daniel Fonseca, esteve em Frutal nesta quinta-feira (23), durante a inauguração da nova Delegacia Regiona
A terça-feira, 21 de abril, foi marcada por uma importante oportunidade para o desenvolvimento do esporte de base na região.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lançou nesta quarta-feira (24), na capital paulista, uma nova política voltada à população em situação de rua que pretende ampliar o número de equipes
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026