Na manhã desta quinta-feira (04), estive reunido com a Polícia Militar, os secretários municipais Carlos Humberto (Produtor Rural), Marco Queiroz (Educação) e Thiago Souza (Obras), com o Consep Rural, representado pelo presidente Jose Geraldo, e com Claudenor Barcelos, Rogerio e Edison da empresa Helper, que fornece os equipamentos e serviços de monitoramento de câmeras no município.
Nessa reunião definimos:
- A ampliação dos totens para mais instituições de ensino e locais estratégicos no perímetro urbano;
- Instalação do monitoramento de câmeras na zona rural com sistema LPR;
- Atualização do sistema para um novo equipamento de última geração e com mais recursos de segurança, que inclui tecnologia OCR em mais pontos da cidade.
Em nosso governo, implantamos o maior e mais tecnológico sistema de monitoramento de câmeras em Frutal. E com essas ações definidas hoje, vamos ampliar ainda mais e garantir avanços na segurança pública em nossa cidade. Seguimos trabalhando, escrevendo uma nova história!