10 de Agosto, 2022 15h08mRural

Vereador Rapinha pede melhorias em estrada da região da Ponte Preta

O Legislativo frutalense aprovou uma indicação do vereador Rapinha que pede ao Executivo para determinar ao setor responsável que

O Legislativo frutalense aprovou uma indicação do vereador Rapinha que pede ao Executivo para determinar ao setor responsável que efetue a manutenção das estradas, pontes, mata-burros e cascalhamento próximo a ponte da região da Ponte Preta.

Segundo Rapinha, estas ações são imprescindíveis para garantir boas condições de tráfego para motoristas e moradores que residem nas proximidades, assim como para o escoamento da produção rural, contribuindo para a economia da região.

“Também o nosso transporte escolar necessita de boas estradas para a segurança dos alunos e professores. Esse pedido se justifica em razão da fragilidade e precariedade da via e do péssimo estado de conservação daquela ponte”, argumentou.

Publicidade

Notícias relacionadas

Presidente da Câmara propõe recuperação urgente de estrada rural na região do Lageado

Através da Indicação nº 063/2025, o presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Sebastião Pádua Barbosa, solicitou ao prefeito Gilmar Aparecido Leonel Souto a execução, em caráter de urg

10 de Maio, 2025