Prefeito Enedino em seus primeiros atos garante transporte para os alunos do ENEM

Política em 11 de janeiro, 2021 16h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Com a posse dos vereadores que prestaram compromisso e assinaram o termo de posse, foi dada posse ao prefeito Enedino Pereira Filho (PROS) e Eder Aguiar Teixeira (SOLIDARIEDADE), que fizerem seus discursos, emocionando a todos presentes na cerimônia realizada na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de Limeira do Oeste, em cerimônia restrita devido a pandemia de Covid 19. Porém, transmitido ao vivo pelas redes sociais do Poder Legislativo.
Em seguida o prefeito Enedino recebeu as chaves e adentrou a sede da Prefeitura Municipal e gabinete, sendo recebido pelo já ex-prefeito Pedro Socorro, que cumpriu o protocolo de um bom gestor, entregando não só a chave, mas levando toda situação do Município ao conhecimento do novo gestor. 
Já no decorrer desta semana, a equipe do Jornal da Cidade visitou Limeira do Oeste e pode acompanhar que o prefeito Enedino, está totalmente focado nas tratativas internas e de alocação de secretários, diretores e servidores, para manter o bom desempenho dos serviços públicos, que estão funcionando perfeitamente, principalmente os serviços essenciais. 
Dentre os seus primeiros atos, o prefeito Enedino autorizou a realização do transporte para levar os alunos do Ensino Médio para fazerem o ENEM, onde o transporte sairá às 11 horas da Prefeitura Municipal, nos dias 17 e 24 de janeiro. Contudo, o prefeito explicou que os alunos interessados devem procurar a Escola Estadual ‘Izoldino Soares de Freitas’ para incluir seus nomes na listagem e consequentemente haverá condições para liberar o transporte totalmente gratuito a todos. 
Além disto, o prefeito realizou várias reuniões, visando a manutenção dos serviços da área da Saúde, Cultura, Esportes, Assistência Social, Serviços Urbanos e também para manutenção da Zona Rural.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp