Bruno Augusto se posiciona como líder regional e busca contato com os eleitos

Política em 30 de novembro, 2020 12h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Bruno Augusto, eleito prefeito de Frutal, com 57,15%, que corresponde a um total de 15.736 votos válidos. O candidato do PP, derrotou a então candidata à reeleição, Maria Cecília Marchi Borges, conhecida popularmente como “Ciça” que obteve 23,09% (6.357) votos.  
Após o resultado das eleições, Bruno Augusto, começou a visitar e se reunir com algumas das novas lideranças políticas do Triangulo Mineiro. Em uma de suas ações após eleito, Bruno esteve com o prefeito eleito de Planura, Tuniquim Botelho e seu vice, Chico Véio, para firmarem parcerias em busca de recursos para melhorar as condições da BR364, que liga os municípios de Frutal e Planura, entre outros projetos e ações que ligam os dois municípios. 
Em Itapagipe, Bruno Augusto, visitou Ricardo Garcia, para juntos, trabalharem em busca do fortalecimento da região do Triangulo Mineiro. Além da visita no município de Itapagipe. Bruno Augusto, conversou com os garis no pátio da Prefeitura de Frutal e reafirmou seu compromisso com os trabalhadores que cuidam da limpeza das ruas de Frutal com tanto esmero e também visitou a Guarda Mirim de Frutal. 
Ainda na região de Frutal, o prefeito eleito, Bruno Augusto, visitou Cláudio Burrinho, que também foi eleito prefeito em Iturama. A pauta da conversa foi sobre as parcerias futuras que serão projetadas para o desenvolvimento da região. Além da conversa com Cláudio Burrinho, Bruno Augusto participou de uma entrevista na Rádio Clube FM de Iturama. 
A trajetória política de Bruno Augusto também foi reconhecida em Belo Horizonte já nesta semana e, em reconhecimento, Bruno, foi convidado pelo Instituto Rui Barbosa para partilhar suas vivências na política. Na capital mineira, o prefeito visitou a Associação Mineira de Municípios (AMM) e assumiu o compromisso de intensificar a presença de Frutal nas reuniões e consequentemente conseguir recursos para o município. 
Na primeira visita à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o prefeito eleito de Frutal, Bruno Augusto, conseguiu uma verba de R$300 mil reis. Essa conquista foi concedida através da parceria com o Deputado Estadual Osvaldo Lopes.
Desta forma, Bruno Augusto continua sua linha de trabalho de um grande combatente, que demarca sua presença em busca de conquistas e soluções e, já se posiciona como líder regional, agora podendo fazer ‘jus’ ao status de cidade polo, que Frutal têm, mas que na verdade há anos, há décadas não era exercida e nem assumida pelos últimos gestores de Frutal, que preferiram a omissão, quando se tratava de assuntos, problemas e soluções regionais. Já de início ele buscou contato com os eleitos e, assim o Jornal da Cidade maior órgão de imprensa de integração regional estará acompanhando de fato estas ações e retratando a partir de então estes problemas que afetam o desenvolvimento da região, não só pela postura do prefeito eleito de Frutal, mas sim pela responsabilidade de todos prefeitos eleitos nesta região. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp