03 de Dezembro, 2025 17h12mPolicia

Corpo é encontrado em residência em Itapagipe; morte pode ter ocorrido há quatro dias

A Polícia Militar registrou, no fim da manhã desta quarta-feira (3), o encontro de um cadáver dentro de uma residência localizada na Avenida 13, em Itapagipe. Segundo as primeiras informações, a morte teria ocorrido de forma natural.

A Polícia Militar registrou, no fim da manhã desta quarta-feira (3), o encontro de um cadáver dentro de uma residência localizada na Avenida 13, em Itapagipe.

Segundo as primeiras informações, a morte teria ocorrido de forma natural. O corpo, no entanto, estaria no interior do imóvel há aproximadamente quatro dias antes de ser localizado.

Após constatarem o óbito, os policiais isolaram toda a área para preservar o local. A Perícia Técnica foi acionada e deverá confirmar a identidade da vítima, além de apurar as circunstâncias da morte.

Mais detalhes serão divulgados após a conclusão dos trabalhos periciais.

Publicidade

Notícias relacionadas

Corpo é encontrado em sítio de Embu-Guaçu e pode ser de policial militar desaparecido

A Polícia Civil de São Paulo localizou, na manhã deste domingo (11), um corpo em uma área de mata dentro de um sítio no município de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.

12 de Janeiro, 2026

FIM TRÁGICO — Corpo de corretora desaparecida é encontrado e dois suspeitos são presos em Goiás

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi encontrado em uma área de mata em Caldas Novas (GO), após mais de um mês de buscas.

28 de Janeiro, 2026

Homem é encontrado carbonizado em veículo na zona rural entre Comendador Gomes e Pirajuba

Um homem de 61 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira dentro de um veículo totalmente queimado na zona rural de Comendador Gomes, na divisa com o município de Pirajuba. O caso foi re

16 de Dezembro, 2025