
O que começou como uma infração de postura no meio da rua terminou em um episódio de confusão e ameaças dentro de uma delegacia do Distrito Federal.
Na madrugada do último sábado (27/9), uma mulher identificada como Anna Raphaella Lucena da Cunha Lima, 37 anos, consultora empresarial autodeclarada nas redes sociais, foi flagrada urinando em via pública após desembarcar de uma Land Rover Defender na companhia de um homem. O caso aconteceu no trecho que liga o Eixo Monumental à Esplanada dos Ministérios.
Abordados por policiais militares, os dois reagiram à fiscalização e acabaram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). A Justiça arbitrou fiança no valor de R$ 50 mil.
Dentro da delegacia, o clima ficou ainda mais tenso. Visivelmente embriagada e com dificuldades para se expressar, Raphaella teria dito aos agentes que estava “incorporando uma entidade”. Durante o episódio, que se estendeu por mais de uma hora, a mulher fez previsões de “tr4gédias e d3sgraças” contra policiais de plantão e chegou a afirmar que a filha de um delegado iria m0rrer.
O caso foi registrado como desacato e desordem, e segue em investigação. A conduta da mulher chamou a atenção pela gravidade das ameaças e pela forma como o episódio repercutiu dentro da unidade policial.
Reprodução: Rede Social