
Além de investir na aquisição de equipamentos modernos, na contratação de novos profissionais, a direção do Hospital Frei Gabriel também está promovendo uma série de melhorias na estrutura física da unidade hospitalar.
E um antigo desejo da população era que o Hospital ganhasse um novo cercamento para que o prédio se tornasse um espaço ainda mais seguro para toda a comunidade.
Na última quarta-feira, dia 22 de maio, começou a obra de instalação do novo cercamento.
E assim, o antigo muro está dando lugar a um alambrado.
A presidente interina do Hospital Frei Gabriel, Aline Sgamato, explica porque a direção da unidade hospitalar optou por fazer o cercamento com alambrando e não com um novo muro.
“Todos os hospitais públicos da região têm alambrados ao invés de muros, além disso, o custo para instalar o alambrado é menor”.
Por falar em custo, para cercar todo o Hospital será investido cerca de R$69 mil reais, dinheiro esse oriundo de recursos próprios do Executivo Municipal.
“Esse é um recurso da própria Prefeitura de Frutal que foi repassado para o Hospital e quero agradecer ao prefeito Bruno, pois essa era uma melhoria bastante esperada não só pelos moradores da nossa cidade, mas por pacientes de toda a região”, finalizou Aline.