20 de Junho, 2023 09h06mObras

Vereador Ildemar quer a construção de um Monumento com a Bíblia Sagrada

O vereador Ildemar Ferreira de Menezes, indicou a necessidade de se tomar medidas que objetivem a construção de um Monumento à Bíblia Sagrada, na entrada de São Francisco de Sales, pela Avenida Brasil (av.

O vereador Ildemar Ferreira de Menezes, indicou a necessidade de se tomar medidas que objetivem a construção de um Monumento à Bíblia Sagrada, na entrada de São Francisco de Sales, pela Avenida Brasil (av. 20), para atender a solicitações de moradores da cidade.
“Esta indicação é para atender a Aparecida, que uma pessoa conhecida há muitos anos, há 30 anos e ela fez este pedido para que seja construído este monumento. 
Ela mim falou que fez este pedido ao prefeito ainda durante a sua campanha, para que a entrada esteja abrilhantada com o livro que traz as palavras de Deus, independente de qualquer religião. 
Assim, ela espera que este pedido seja atendido, com a bíblia Sagrada aberta e um Salmo escrito”, enalteceu o vereador.
Ele reforçou a importância desta indicação, que levará as palavras do Pai Celestial a todos na entrada de São Francisco de Sales.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Vereador Igor Queiroz agradece construção de ponte na região do Parafuso H7

Durante a sessão legislativa, o vereador Igor Queiroz manifestou agradecimento ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Obras e Estradas, pelo atendimento a uma indicação apresentada por ele e

09 de Junho, 2025

Cinema & Saúde promove reflexão sobre a Luta Antimanicomial com exibição de filme e bate-papo com psicóloga

Na última quarta-feira, 5 de junho, o Centro de Eventos de Itapagipe foi palco de uma atividade marcante que uniu cultura e conscientização: o projeto Cinema ...

10 de Junho, 2025

Comissão de Fiscalização de Pirajuba visita Lar da Criança em Conceição das Alagoas e reforça compromisso com a proteção infantil

No dia 3 de junho, a Comissão de Fiscalização das Entidades Sociais realizou uma visita ao Lar da Criança de Conceição das Alagoas, com o objetivo de acompanhar de perto os serviços oferecidos

05 de Junho, 2025