

A cidade do Prata deverá contar com importantes obras de infraestrutura que devem impactar diretamente a valorização urbana e a qualidade de vida dos moradores, especialmente no bairro Progresso, o
O Consórcio Público Intermunicipal CIDES realizou, neste dia 16 de dezembro, a 46ª Assembleia Geral Ordinária, na sede da instituição, em Uberlândia.
A Prefeitura retomou o projeto de substituição das lâmpadas por iluminação de LED em toda a cidade. O serviço tem como foco a correção de pontos com lâmpadas queimadas, garantindo mais efici
A sinalização na entrada de Pirajuba, entre a rodovia MG-455 e a Avenida Vespasiana Alves de Sousa, recebeu importantes melhorias que já fazem diferença na organização do tráfego.
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026