25 de Março, 2025 12h03mInvestimento

Prefeito de Comendador Gomes discute demandas municipais com deputado estadual Raul Belém

O prefeito de Comendador Gomes, Reginaldo Silva acompanhado de secretários e vereadores, esteve mais uma vez no gabinete do deputado estadual Raul Belém para apresentar demandas do município.

O prefeito de Comendador Gomes, Reginaldo Silva acompanhado de secretários e vereadores, esteve mais uma vez no gabinete do deputado estadual Raul Belém para apresentar demandas do município.
Reginaldo destacou a receptividade da equipe do deputado e o compromisso com a resolução de questões importantes para a cidade, dentre elas a renovação da frota de veículos e a liberação de recursos para custeio da saúde.
“Hoje tivemos várias demandas atendidas, e só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo demonstrados”, afirmou o prefeito.
O deputado Raul Belém reforçou seu compromisso com Comendador Gomes, destacando a importância da parceria para o desenvolvimento da cidade. 
“Temos um enorme carinho pelo município e seguimos trabalhando ao lado de pessoas sérias e honradas para fazer a diferença”, declarou.
Ao final do encontro, o deputado reafirmou sua disposição em continuar apoiando a gestão municipal. 
“Podem contar conosco. Seguiremos indicando as demandas trazidas e colaborando para o crescimento da cidade”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito de Fronteira participa de agenda com governador em Frutal e reforça demandas do município

O prefeito de Fronteira, Sérgio “Coxa”, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Daniel Fonseca, esteve em Frutal nesta quinta-feira (23), durante a inauguração da nova Delegacia Regiona

27 de Abril, 2026

Deputado estadual Thiago Rangel é preso no Rio de Janeiro

O deputado estadual Thiago Rangel, do Avante, foi preso nesta manhã em operação da Polícia Federal contra fraudes na Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Ele é um dos sete alvos d

05 de Maio, 2026

Comendador Gomes goleia e garante vaga na semifinal do Campeonato Zé de Fátima

Na tarde do último sábado (04), a equipe de futebol de Comendador Gomes conquistou uma vitória expressiva ao derrotar o Orlando CYT, da cidade de Frutal, pelo placar de 4 a 0.

06 de Abril, 2026