01 de Junho, 2024 10h06mInauguração

Coração Solidário inaugura sede própria em Fronteira

Os voluntários sociais do Município de Fronteira celebraram um marco histórico com a inauguração do prédio da sede própria do Projeto Coração Solidário, uma das maiores entidades assistenciais da cidade.

Os voluntários sociais do Município de Fronteira celebraram um marco histórico com a inauguração do prédio da sede própria do Projeto Coração Solidário, uma das maiores entidades assistenciais da cidade. Durante a cerimônia, o presidente da entidade Geovane Brito, emocionou-se ao compartilhar a trajetória e os desafios do projeto. 
O prefeito Sérgio Cóxa ressaltou a importância e a grandiosidade do Coração Solidário na luta contra a fome, destacando o impacto positivo da entidade na comunidade. 
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades locais e religiosas: Douglas Mariz (representante das religiões Afro-Brasileira, Pastor Wilson Fernandes (Represente da Igreja Batista da Promessa), os vereadores Moisés e Dunga, o presidente da APAE Joaquim Cândido da Silva, o presidente do Rotary Club de Fronteira Ermano Júnior, a presidente da Guarda-Mirim Dra. Meire Favretto, a Assistente Social do CRAS Viviane, e o secretário de Administração da Prefeitura Daniel Fonseca. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Nova sede da Promotoria Pública é inaugurada em Frutal e autoridades destacam avanço regional

A inauguração da nova sede da Promotoria Pública em Frutal reuniu autoridades políticas, representantes do Judiciário, Ministério Público e lideranças regionais em um momento marcado por discu

14 de Maio, 2026

Autoridades de Fronteira acompanham inauguração de leitos de UTI em Araguari

O secretário de Saúde de Fronteira, Daniel, esteve nesta quarta-feira em Araguari ao lado do prefeito Sérgio Coxa, acompanhando a inauguração dos novos leitos de UTI do Hospital Universitário Sa

15 de Abril, 2026

Gestantes participam de encontro com orientações sobre cuidados com o bebê, vacinação e prevenção de acidentes em Fronteira

A Prefeitura de Fronteira promoveu mais uma importante ação voltada à saúde materno-infantil, reunindo gestantes do município para uma série de orientações sobre os cuidados com o recém-nasci

15 de Junho, 2026