01 de Junho, 2024 10h06mInauguração

Coração Solidário inaugura sede própria em Fronteira

Os voluntários sociais do Município de Fronteira celebraram um marco histórico com a inauguração do prédio da sede própria do Projeto Coração Solidário, uma das maiores entidades assistenciais da cidade.

Os voluntários sociais do Município de Fronteira celebraram um marco histórico com a inauguração do prédio da sede própria do Projeto Coração Solidário, uma das maiores entidades assistenciais da cidade. Durante a cerimônia, o presidente da entidade Geovane Brito, emocionou-se ao compartilhar a trajetória e os desafios do projeto. 
O prefeito Sérgio Cóxa ressaltou a importância e a grandiosidade do Coração Solidário na luta contra a fome, destacando o impacto positivo da entidade na comunidade. 
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades locais e religiosas: Douglas Mariz (representante das religiões Afro-Brasileira, Pastor Wilson Fernandes (Represente da Igreja Batista da Promessa), os vereadores Moisés e Dunga, o presidente da APAE Joaquim Cândido da Silva, o presidente do Rotary Club de Fronteira Ermano Júnior, a presidente da Guarda-Mirim Dra. Meire Favretto, a Assistente Social do CRAS Viviane, e o secretário de Administração da Prefeitura Daniel Fonseca. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Itapagipe inaugura Poupa Tempo Municipal em prédio revitalizado

A Prefeitura de Itapagipe inaugurou, na sexta-feira (22), o Poupa Tempo Municipal, instalado no antigo prédio da Polícia Militar, na Avenida 05, nº 542.

26 de Agosto, 2025

Terreno da antiga sede do DER recebe limpeza e revitalização em Frutal

O terreno onde funcionava a antiga sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Frutal, começou a receber nesta semana um trabalho de limpeza e revitalização.

04 de Novembro, 2025

Prefeito de Fronteira avança em tratativas para atendimento de saúde em São José do Rio Preto

O prefeito de Fronteira, Sérgio Paulo Campos, o popular Sérgio Coxa, esta em São Paulo acompanhado do secretário municipal de Saúde, Daniel Fonseca, para uma reunião com o secretário estadual d

10 de Setembro, 2025