31 de Julho, 2023 10h07mEventos

Gincana Tradicional volta a ser atração no Aniversário de Fronteira

No Aniversário de 80 anos de Fronteira (18 de julho), aconteceu na Praça da Vitória a Tradicional Gincana do município.

No Aniversário de 80 anos de Fronteira (18 de julho), aconteceu na Praça da Vitória a Tradicional Gincana do município. Pela manhã, jovens de 11 a 17 anos, participaram de corridas a pé e de bicicleta, momentos de muita descontração, alegria e diversão para todos. Confira os melhores momentos da categoria infanto-juvenil. Promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, a gincana contou com a presença do prefeito Sérgio Cóxa e do vice-prefeito Leandro Pineis. 
No período da tarde, na Tradicional Gincana realizada na Praça da Vitória, teve os adultos disputando as premiações de corridas a pé, de bicicleta e de moto. Este ano, a disputa contou com ciclistas frutalenses, em especial, do popular Aranha, que pedalou de Frutal até Fronteira, para apoiar o evento. Ele vem conquistando vários prêmios, se destacando em várias competições de ciclismo na região e no Estado.  O prefeito Sérgio Cóxa, o vice-prefeito Leandro Pineis, vereadores e secretários de governo participaram do evento. 
No encerramento, o secretário de Esporte Luiz Fernando agradeceu ao governo, todos os colaboradores e patrocinadores dos prêmios, enfatizando que o evento foi um grande momento de diversão para os participantes e também para o público que prestigiou as competições. 
Na competição dos adultos, o fronteirense Marcelo Ferreira sagrou-se bicampeão na competição de moto.

Publicidade

Notícias relacionadas

Eduardo Bolsonaro volta a criticar Tarcísio de Freitas e reacende tensões no campo bolsonarista

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a fazer críticas ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em meio às especulações sobre uma possível candidatura do ex

07 de Novembro, 2025

Brasil volta a vencer no Mundial e se garante nas oitavas de final

O Brasil somou, nesta terça-feira (16), a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Mundial de vôlei masculino. Jogando em Manila (Filipinas), a seleção brasileira venceu a República Tcheca

16 de Setembro, 2025

Governo de Fronteira celebra a formação de novos agentes de saúde e de endemias

Fronteira viveu uma noite especial na segunda-feira, 24 de novembro, com a formatura de 49 profissionais que concluíram o curso técnico do Programa Saúde com Agente. A cerimônia, realizada no Cent

02 de Dezembro, 2025