Mesmo com a temperatura na casa dos 16 graus, o público compareceu em peso para torcer por suas equipes, na grande final do Campeonato Municipal de Futsal “Arison Barbosa Nicão” 2023.
O evento aconteceu no Poliesportivo João Eterno de Oliveira e teve a equipe Trevo- Agrorural campeã, depois de vencer o time do Lageado por 3 a 2 em um jogo eletrizante. Na disputa do 3° lugar, a equipe do Sicoob Itapagipe venceu por 3 a 1 a equipe Loja Popular e levou o troféu de terceiro lugar para casa.
Na cerimônia de encerramento, os atletas itapagipenses medalhistas nos Jogos Estudantil de Minas Gerais - JEMG, foram convidados a entrarem na quadra, acompanhados dos professores Matheus Lucas, Hugo e Patrícia, para receber homenagem do Prefeito Ricardo Garcia. Dona Aldira, esposa do saudoso Nicão, não pode comparecer no evento, mas foi representada por suas filhas Leninha e Edilma na cerimônia de encerramento.
Nas premiações individuais, o artilheiro foi Kaique (Sicoob Itapagipe). Já o jogador revelação foi o garoto Warlei (Meninos do Terrão). Melhor jogador do campeonato ficou com o Santista (Trevo-Agrorural), já Luziano (Lageado) foi escolhido o melhor jogador da partida e o melhor goleiro foi Carlos Humberto ‘Raposão’ (Loja Popular).