27 de Março, 2023 15h03mEmprego

BP Bunge abre novas vagas para trabalhadores de Fronteira

Em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico do município, na manhã de sexta-feira, 17 de março, funcionários da BP Bunge – unidade de Orindiúva: Rafael Chendes (coordenador Agrícola), José Carlos (líder de Processos Agrícolas) e Jéssic

Em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico do município, na manhã de sexta-feira, 17 de março, funcionários da BP Bunge – unidade de Orindiúva: Rafael Chendes (coordenador Agrícola), José Carlos (líder de Processos Agrícolas) e Jéssica Lana (analista de Recursos Humanos) estiveram em Fronteira, para contratar 21 auxiliares agrícolas.
Na ocasião, um número bem significativo de trabalhadores, de posse do currículo, foram entrevistados na sala de reunião do Gabinete do Prefeito. Vale ressaltar ainda, que o presidente da Câmara Zé Neto (PL), na oportunidade, agradeceu a BP Bunge e solicitou a empresa a implantação do Programa Jovem Aprendiz, no município. 
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Fronteira reforça apoio à APAE com entrega de materiais pedagógicos e terapêuticos

A Prefeitura Municipal de Fronteira, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou mais uma importante entrega de materiais para a APAE do município, fortalecendo o atendimento oferecido pela inst

30 de Abril, 2026