22 de Fevereiro, 2021 11h02mEmprego

Prefeitura de Limeira do Oeste orienta procedimento para vendedores ambulantes

A Prefeitura Municipal de Limeira do Oeste, através da Secretaria de Industria e Comércio do município de Limeira do Oeste, que t

A Prefeitura Municipal de Limeira do Oeste, através da Secretaria de Industria e Comércio do município de Limeira do Oeste, que tem no seu comando a Secretária Bruna Almeida, juntamente com o fiscal tributário Marciel de Almeida, emitiu uma nota orientando os vendedores ambulantes que pretendem atuar na cidade.
Segundo a nota direcionada aos vendedores ambulantes, todos ao chegarem na cidade, antes de iniciarem suas atividades comerciais, devem procurar o setor responsável, para regularizar a situação para só depois começar a exposição de produtos e vendas. É orientado ainda para que, quando o munícipe efetuar suas compras exija o cupom fiscal. Isso contribui para com a cidade, consequentemente promovendo melhorias na vida de cada cidadão. Caso ainda restar alguma dúvida, elas podem ser sanadas pelo telefone (34) 3453-1719. 
O ambulante que não estiver regulamentado pode sofrer sanções como multa ou recolha de mercadorias.

Publicidade

Notícias relacionadas

Limeira do Oeste dá início ao Campeonato dos Servidores Públicos com integração e espírito esportivo

Teve início na última segunda-feira, 23 de junho, o Campeonato dos Servidores Públicos de Limeira do Oeste, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

24 de Junho, 2025