
A vereadora Marilene Nunes Rocha apresentou uma importante indicação (nº 08/2024), visando a realização de melhorias nas instalações do Velório Municipal ‘São João Batista’, diante das atuais condições na estrutura disponível para o velório dos entes queridos dos moradores de São Francisco de Sales.
Marilene demonstrou ao Poder Executivo a necessidade de instalar 02 (dois) aparelhos de ar condicionados de 24 btu’s em cada sala velatória, a troca da cortina na sala de nº 01, e colocar cortina na sala de nº 02, que ainda se encontra sem. Ela ainda destaca que se faz necessário a liberação da cozinha para atender as necessidades das famílias e amigos enlutados, durante os funerais.
De acordo com a vereadora, a necessidades destas melhorias é percebida somente pelas pessoas que precisam velar seus familiares ou amigos no Velório Municipal. E assim, ela conta com a compreensão e sensibilidade do Executivo no atendimento desta indicação.