26 de Maio, 2022 10h05mDesenvolvimento

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento vão até Marília em busca de investimentos e novas empresas para o município de Frutal

Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação de Frutal, representada pelo secretário, Jos&

Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação de Frutal, representada pelo secretário, José Luiz de Paula Neto, e pelo chefe do Departamento de Novos Negócios, Símbio Ricardo, esteve no município de Marília, estado de São Paulo.

Em Marília, a equipe da Prefeitura de Frutal foi recebida pelo secretário municipal de trabalho, turismo e desenvolvimento econômico, Nelson Mora, pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Marcos Santana Rezende, pelo presidente da Associação Comercial de Marília (ACIM), Adriano Luiz Martins, pelo Superintende da ACIM, José Augusto Gomes e pelo Consultor Governamental Neto Barrachi.

A equipe frutalense, além de prospectar negócios para Frutal junto a diversas indústrias do setor de alimentação, também visitou o Centro de Inovação de Marília, onde foi recebida pela Larissa Chadi e Silva, agente regional de inovação.

Em Marília, conhecida como cidade empreendedora, por ser berço de grandes empresas como TAM, Bradesco, Marilan, dentre outras, os servidores do Executivo Municipal de Frutal tiveram acesso a casos de sucesso, que servirão de exemplos para o desenvolvimento de políticas públicas que auxiliarão no desenvolvimento de Frutal, em atendimento a um pedido do Prefeito Bruno Augusto.

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito de Frutal visita autoridades da Segurança Pública em Uberaba e reforça parcerias institucionais

Na tarde desta quinta-feira (5), o prefeito de Frutal, Bruno Augusto esteve em Uberaba para uma série de visitas institucionais a autoridades da segurança pública da região.

09 de Junho, 2025