

A Prefeitura de Pirajuba deu início à retomada das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) voltadas à terceira idade, reafirmando o compromisso com o bem-estar e
A Secretaria Municipal de Saúde de Pirajuba deu início, no último dia 28 de março, à campanha de vacinação contra a gripe no município.
A Prefeitura Municipal de Pirajuba, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou mais uma semana de atividades voltadas à
Atenção, contribuinte de Frutal! Se você tem dívidas de IPTU, ISSQN, taxas ou contribuições com a nossa cidade, essa é a hora de ficar com as contas em dia e melhor, sem pesar no bolso.
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2026