Amor ao próximo e solidariedade garante final feliz em Água Comprida

Ação Social em 13 de julho, 2020 16h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Depois das exaustivas buscas e contatos, da Equipe da Polícia Militar de Água Comprida, Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social do município de Água Comprida, conseguiu-se localizar os familiares do Senhor Valdomiro, em uma força tarefa social, conforme informou o prefeito Gustavo de Almeida.
Segundo para finalizar a missão, na manhã desta quarta-feira (08) a diretora do Departamento de Ação Social Luciana Dantas, a Assistente Social Ariana Tosta Araújo e o diretor de Governo Pablo Trindade Coelho, foram levar o senhor Valdomiro até a casa de sua mãe e pai, na cidade de Sertanópolis, no estado do Paraná.
“Desta forma esta história termina com um final feliz. Ações humanitárias como essa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, além de colocar efetivamente nossa administração, em um patamar elevado, se comparado com outras cidades do Brasil! Boa sorte Senhor Valdomiro. E muito obrigado Luciana Dantas, Ariana Tosta Araújo, Pablo Trindade Coelho, Polícia Militar na pessoa do Comandante Sargento Antônio Guilherme, e a toda população água-compridense, que com certeza está contente com o desfecho final dessa história. Forte abraço a todos”, arrematou o prefeito de Água Comprida.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp