17 de Novembro, 2025 10h11mSegurança

Consep e autoridades discutem implantação de sistema de videomonitoramento em Fronteira

Na noite de terça-feira (4), autoridades municipais e representantes da Polícia Militar se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Fronteira para discutir a implantação de um sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade.

Na noite de terça-feira (4), autoridades municipais e representantes da Polícia Militar se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Fronteira para discutir a implantação de um sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade.
A iniciativa tem como principal objetivo reforçar as ações de segurança pública e ampliar a vigilância preventiva, contribuindo para a proteção da população e o combate à criminalidade.
O encontro contou com a presença do prefeito Sérgio Cóxa, do presidente da Câmara, Serginho, e dos vereadores Moisés Sivirino e Dra. Martha Artetha. 
Também participaram o tenente-coronel Daniel Rodrigues, comandante do 69º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, o capitão Ygor José, o tenente Luciano Thomé, comandante do 4º Pelotão de Fronteira, e o 1º tenente Jaeder Nunes.
Representando a sociedade civil, estiveram presentes o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), Elieser Cesário, e demais membros da entidade, reforçando a importância da integração entre poder público, forças de segurança e comunidade para a construção de uma cidade mais segura. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Gestantes participam de encontro com orientações sobre cuidados com o bebê, vacinação e prevenção de acidentes em Fronteira

A Prefeitura de Fronteira promoveu mais uma importante ação voltada à saúde materno-infantil, reunindo gestantes do município para uma série de orientações sobre os cuidados com o recém-nasci

15 de Junho, 2026

Autoridades de Fronteira prestigiam formatura da Polícia Militar em Uberaba

O prefeito de Fronteira, Sérgio Coxa, e o secretário municipal de Saúde, Daniel Fonseca, participaram da solenidade de formatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizada em Uberaba.

01 de Junho, 2026

Vereadoras cobram implantação do transporte escolar urbano e faz apelo ao Executivo em São Francisco de Sales

A Câmara Municipal de São Francisco de Sales voltou a discutir a implantação do transporte escolar urbano para estudantes da cidade durante sessão legislativa realizada nesta semana.

26 de Maio, 2026