
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou nesta terça-feira (10/2), em Divinópolis, que já iniciou o processo de transição administrativa para o vice-governador Mateus Simões. A declaração foi feita durante a inauguração das obras do Hospital Regional de Divinópolis.
Segundo Zema, a prioridade neste momento é repassar ao vice todos os projetos em andamento no estado, garantindo a continuidade das ações e entregas previstas. O movimento marca o período de desincompatibilização do governador, que deve deixar o cargo para disputar as próximas eleições.
Durante o evento, Zema destacou que Mateus Simões tem atuado como seu “braço direito” ao longo da gestão e será responsável por dar sequência às entregas, incluindo a finalização e funcionamento de outros hospitais regionais em Minas Gerais.
A inauguração do Hospital Regional de Divinópolis simboliza uma das principais pautas da atual gestão na área da saúde, e a transição busca assegurar que os projetos estruturantes tenham continuidade nos próximos meses.
Reprodução: Rede Social




















