
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta quarta-feira (26) que o Congresso Nacional comece a discutir a cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP)
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), ironizou nesta terça-feira (23) o impacto das tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros e chamou o presidente americano,
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana realizou, na manhã de segunda-feira (28/07), uma reunião de alinhamento para definir estratégias que serão
A Unidade Básica de Saúde (UBS) conhecida anteriormente como “Fora de Área” está de portas abertas em um novo endereço: Rua Canápolis, nº 1150, próxima à rodoviária de Iturama.
Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
O site Jornal da Cidade utiliza a plataforma de notícias Newzzer © 2015-2025