Prefeito Bruno Augusto se reúne com governador Romeu Zema para falar do Frei Gabriel e da UTI

Política em 22 de fevereiro, 2021 11h02m
Facebook Twitter Whatsapp

A viagem do prefeito de Frutal, Bruno Augusto a Belo Horizonte foi para atender a um convite do deputado estadual, Raul Belém, líder do governo na Assembleia de Minas.
Romeu Zema convidou alguns prefeitos de diversas regiões do Estado para ouvir as principais demandas e problemas enfrentados por esses chefes do Executivo.
Bruno Augusto aproveitou a oportunidade para pedir que o Governo de Minas comece a enviar recursos financeiros para o Hospital Frei Gabriel, responsável por atender pacientes de mais de 10 cidades da microrregião. 
Ainda na área da saúde, o prefeito de Frutal também falou da situação da Unidade de Terapia Intensiva, que ainda não foi inaugurada por conta dos inúmeros problemas na infraestrutura do prédio tomado pelas rachaduras e infiltrações, entre outras questões burocráticas.
Bruno ainda informou ao governador sobre o estado de absoluto abandono da MG-255. “Também falamos sobre a campanha de vacinação contra a Covid que precisa ser mais acelerada e ainda aproveitamos a oportunidade para convidar o governador para ir até a nossa cidade e pode ser que essa visita se concretize já na próxima semana”, finalizou.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp