Primeiro governo itinerante de Meridiano aconteceu sexta-feira

Política em 19 de janeiro, 2021 11h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Pela primeira vez na história de Meridiano-SP e, apenas com 15 dias de governo, a administração 2021/2024 da prefeita Marcia Adriano e Rapinha realizou a primeira ação do Governo Itinerante no Distrito de Santo Antônio do Viradouro.
Esta ação que aconteceu na última nesta sexta-feira, dia 15 a partir das 8 da manhã, buscando aproximar as ações, atendimentos e programas do Governo Municipal da população meridianense.
Na oportunidade a prefeita Marcia Adriano atendeu a população, como também os secretários e diretores de vários setores; além de colocar à disposição de todos moradores vários serviços e ações públicas.
“Como sempre preguei durante nossa campanha eleitoral e agora depois de eleitos, não há tratamento diferente para que reside na sede do município ou no distrito de Santo Antônio. Todos serão tratados com igualdade e respeito pela minha administração”, disse a prefeita Márcia Adriano em entrevista ao Jornal da Cidade.
“A sala é humilde e improvisada ainda porque não houve tempo hábil para preparar uma com mais conforto. Mas a população não pode esperar que isso aconteça, portanto atenderemos aqui da melhor forma possível”, completou a prefeita Márcia Adriano.
“Nós estamos de passagem por aqui. Vocês moram aqui e nosso compromisso como gestores é deixar um legado positivo e dentro das possibilidades, que muitas vezes não são muitas tudo que for possível realizar nós iremos fazer. Estamos aqui para mostrar trabalho, e vamos mostrar”, finalizou.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp