Ricardo e Craidim já mostraram muito trabalho e empenho nos primeiros dias

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

Empossados em 1º de janeiro, em cerimônia reservada realizada no Centro de Eventos o prefeito Ricardo Garcia e o vice-prefeito de Itapagipe Craides Teodoro em um ato simbólico com a entrega das chaves da prefeitura pelas mãos do Vaine Alves, que por um período de tempo chegou a ser proibido de entrar e circular na prefeitura, e também participou o Sr. Pelé representando toda população itapagipense. 
E não poderia ser diferente, os gestores Ricardo e Craidim tiveram sua primeira semana a frente do Município, bastante movimentada, com muitas visitas aos prédios públicos e aos servidores que trabalhado constantemente para manter a administração funcionando e atendendo bem a população. Além de muitas surpresas e desafios, os quais já foram vencidos na primeira semana, como o caso do bloqueio da entrega de combustível por falta de pagamento da administração anterior, que rapidamente foi resolvido e regularizado a tempo, sem prejudicar os serviços essenciais e, ainda a dívida milionária para com o IPREVI.
O prefeito Ricardo Garcia ainda esteve no Almoxarifado, colocando a casa em ordem e atribuindo funções e os resultados já são vistos pela população, com a manutenção de estradas e mata burros, graças a dedicação e empenho de todos os servidores públicos da infraestrutura urbana e rural, que não estão medindo esforços para transformar e melhorar o município.
Neste ritmo acelerado de muito trabalho, dedicação e comprometimento, o novo prefeito impõe o seu perfil administrativo, que promete transformar Itapagipe, com o governo de todos. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp