Administração Tuniquim e Chico Veio começaram as ações da nova gestão 2021/2024

Política em 11 de janeiro, 2021 15h01m
Facebook Twitter Whatsapp

O novo prefeito de Planura, Antônio Luiz Botelho, mais conhecido como ‘Tuniquim Botelho’ e seu vice Francisco Antônio do Nascimento Filho ‘Chico Veio’ foram recepcionados pelos servidores municipais, na segunda-feira (04), para iniciar as ações administrativas da sua gestão, onde o prefeito pode conversar com os servidores e explicitar a sua linha de trabalho e o proposito que lhe consagrou vencedor das eleições. “Foi uma receptividade muito boa, uma energia muito positiva, eu estive nos setores conversando com todos os servidores, trocamos ideia e pedi eles para que esteja sempre em harmonia. Contamos com a presença do Padre Douglas para estar nos abençoando, e juntamente com o pastor Jerônimo que é representante dos Evangélicos, a Norma Barcelos pelos Espíritas; então para mim foi uma honra muito grande”, explicou o prefeito.
Tuniquim tem se mostrado bastante cauteloso na escolha da sua equipe, onde em algumas pastas está mantendo aquelas pessoas que já apresentavam um bom trabalho, pelo menos neste primeiro momento, para que os serviços e projetos do Município não parem, devido a troca deste ou aquele, mas de forma geral uma nova equipe já está comandando o Município, tratando tudo de forma muito criteriosa, visando corresponder às expectativas da população planurenses. 
Dentre as mudanças, o prefeito confirmou ao Jornal da Cidade que a secretaria da Administração e Fazenda está no comando da Kenia Rodrigues, na secretaria da Educação está a Ana Claudia, secretário de Governo está o Alexandre Heitor ‘Alexandre do Sebastião”, no Turismo Stenio Assunção, na secretaria de Saúde André Parula e continuam na secretaria de Obras Leandro, na Cultura Cremilda Lopes, no Meio ambiente Andreia Souza. Porém, o prefeito ainda não definiu quem estará à frente do Esporte, pasta que ele promete definir em breve, conforme a demanda. 
O prefeito Tuniquim garantiu que dará continuidade a todas as obras que estão em andamento e, para isto já se reuniu com o secretário de Obras, para ver quais as providencias, o que está pendente para que as obras sejam retomadas o mais breve possível. Ele destaca as obras da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), as obras de Redes Pluviais do Residencial Village dos Buritis, mas é sabido que todas dependem de uma estiagem neste período de chuvas. 
Nesta quinta-feira, nossa reportagem constatou que o prefeito Tuniquim tem trabalhado diuturnamente para alinhar os serviços, muitas mudanças de gestão já foram implantadas na sede da prefeitura, também nas secretarias e prédios públicos e, o mais importante é que todos os serviços e atendimento continuar regularmente, perante o trabalho de Tuniquim e Chico Veio, que foram empossados no dia 01 de janeiro, juntamente com os vereadores Nenê Turmeiro, Herbert Xuliu, Tarcísio Pimenta, Joãozinho da Laje, João do Telefone, Rodrigo Carteiro, Juninho do Betinho, Juninho Macaxeira e Celso Cabeleireiro e, na ocasião foi eleito presidente da Câmara Municipal de Planura, o vereador mais votado Hueliton Rodrigues da Silva, o popular Nenê Turmeiro.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp