Prefeita Dra. Lívia fala de seu mandato, conquistas e futuro!

Política em 24 de dezembro, 2020 10h12m
Facebook Twitter Whatsapp

A prefeita do município de Ouroeste, Dra. Lívia Luana Costa Oliveira falou a nossa equipe de reportagens sobre seus projetos e conquistas ao longo desses 4 anos. Segundo a prefeita ela se orgulha muito de ter contribuído para o crescimento de Ouroeste, com muitas obras, ou melhor com obras pontuais, resolvendo problemas crônicos do município e resgatando a dignidade de muita gente, como por exemplo a Ciclovia que liga a cidade ao frigorífico, ou mesmo o Trevo da Entrada da cidade que foi causador da perda de inúmeras vidas e hoje é uma unanimidade na cidade quanto a sua revitalização, garantindo a segurança necessária a quem por ali trafega. “Foi um marco sim! Porque hoje quando olhamos para trás percebemos o quanto trabalhamos, mesmo com toda a dificuldade conseguimos fazer a diferença e por isso agradeço nossa equipe, nossa Câmara de Vereadores, que não mediram esforços para que nossos projetos dessem certo. Estou muito feliz!”
Foram várias obras realizadas nesse mandato e muitas foram as vezes que a prefeita Dra. Lívia, primeiro se preocupou em colocar em funcionamento, o que para ela sempre foi mais importante do que fazer a inauguração e, assim somente agora para deixar registrados a grande quantidade de obras e melhorias, que as inaugurações simbólicas estão acontecendo. “Contrariando a todos que diziam que toda obra realizada tem que ser inaugurada com pompas e circunstâncias que o momento merece, mas, no entanto, preferimos sim colocar essas obras em funcionamento não nos preocupando com o fator inauguração e agora simbolicamente estamos colocando algumas placas e realizando algumas inaugurações simbólicas, somente pra que a história seja contada com exatidão.”
Podemos enumerar o ganho das crianças com os investimentos na Educação, onde todas as escolas foram reformadas, implantação da nova sede da escola infantil, Cozinha Piloto foi implantada garantindo refeições balanceadas e padronizadas, na Saúde reformou e ampliou o hospital João Velloso, sala de Raio-X e muito, muito investimento, transformando aquilo que já era bom em algo de primeira grandeza. “Nós fizemos uma gestão de resgate daquilo que a população pedia, ansiava no momento, e temos a certeza que existe esse reconhecimento e disse a poucas horas ao ser perguntada (se voltaria a ser prefeita novamente a pedido da população), respondi que estamos aqui na terra par servir e se convocada novamente não teria porque dizer não”, finaliza a prefeita.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp