Jerônimo e Edinho aumentam vantagem sobre o adversário na reta final da campanha!

Política em 13 de novembro, 2020 15h11m
Facebook Twitter Whatsapp

Nesta edição divulgamos mais uma pesquisa sobre a intenção de votos a pesquisa foi executada e registrada pela Accontece Publicidades e Eventos LTDA (Parâmetro Pesquisas) e na pergunta espontânea para Prefeito, (onde o candidato emite o seu voto para aquele candidato que está na sua cabeça) os eleitores de Comendador GOMES, apontam que o candidato Jerônimo está com 52%, das intenções de voto, enquanto Zé do Amador aparece com 37% e, mais 5% de Não Sabe e 6% de Indecisos. Na avaliação estimulada (onde apresentamos o nome dos candidatos a prefeito e vice), os eleitores responderam que Jerônimo e Edinho estariam com 54% e Zé do Amador e Pedro Nilson 40% e, ainda 6% de Não Sabe.
Quando perguntado, na sua opinião, independentemente do seu voto, quem ganha as eleições para prefeito em Comendador Gomes? O entrevistado respondeu: Jerônimo e Edinho 45%. Zé do Amador e Pedro Nilson 31%. Não sabe 24%.
Esta pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o Nº. 01806/2020, sendo realizada entre os dias 08 e 11 de novembro, com 300 entrevistas presenciais com a margem de erro de 5,32% para mais ou para menos, para um intervalo e confiança de 95% conforme plano amostral. 
Mantendo esse parâmetro e nada acontecendo que influa no resultado é de entendimento que Jerônimo e Edinho estão muito perto de definir as eleições, mas, somente ao encerrar e contabilizar os votos saberemos e teremos um vitorioso nessa contenda eleitoral, que se apresenta mais favorável a reeleição do atual prefeito. 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp