Motorista de funerária que morreu durante traslado de corpo entre conceição das Alagoas e Uberaba

Policia em 13 de outubro, 2020 10h10m
Facebook Twitter Whatsapp

Ele ainda afirmou à PM que ambos estavam sem o cinto de segurança. Acidente ocorreu nesta segunda-feira (28) na LMG-427. Corpos do condutor e o que era transportado são velados na manhã desta terça-feira (29).

O motorista de um carro funerário, de 43 anos, que morreu na tarde desta segunda-feira (28), na LMG-427 que liga a cidade de Conceição das Alagoas à comunidade rural Capelinha do Barreiro em Uberaba, estava ao celular no momento do acidente. Essa informação foi repassado à Polícia Militar (PM) pelo passageiro do veículo, de 38 anos, que ficou ferido.
De acordo com a Funerária Nossa Senhora da Conceição, de Conceição das Alagoas, os dois funcionários estavam voltando de Uberaba no momento do acidente. Eles foram à cidade vizinha buscar o corpo de um homem, de idade não divulgada, para ser velado e sepultado em Conceição das Alagoas. Após o acidente, a empresa providenciou outro veículo para concluir o transporte.
Tanto o corpo do motorista, quanto do que era transportado foram velados em Conceição das Alagoas, na manhã desta terça-feira (29). Ainda não há informações sobre os sepultamentos. Conforme, o relato do homem aos militares, o telefone do condutor tocou enquanto estavam na rodovia voltando de Uberaba para Conceição das Alagoas. Ele disse que chegou a advertir o rapaz e pedir para não atender, contudo o motorista atendeu à ligação. Foi quando o condutor perdeu o controle da direção, trafegou pela contramão e, ao tentar controlar o veículo, saiu da pista. O carro capotou e parou em uma valeta ao lado da via. O passageiro foi arremessado para fora do veículo e o motorista morreu no local. O homem ainda afirmou à PM, que ambos estavam sem o cinto de segurança.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba e posteriormente levado para Conceição das Alagoas. Já o passageiro teve ferimentos foi socorrido para a Fundação Hospitalar João Henrique, em Conceição das Alagoas. Segundo a instituição, ele está bem, apenas em observação por ter batido a cabeça e ainda apresentar dores no tórax.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários