29 de Janeiro, 2024 17h01mPavimentação / Recapeamento

Prefeito Ricardo, voluntários e usinas fizeram o tapa buracos na MGC 255

Por meio da iniciativa do prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia o município em parceria com as Usinas BP Bunge e Usina Cerradão realizou uma operação tapa buracos na MGC 255, no perímetro do Município de Itapagipe.

Por meio da iniciativa do prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia o município em parceria com as Usinas BP Bunge e Usina Cerradão realizou uma operação tapa buracos na MGC 255, no perímetro do Município de Itapagipe.
Esta ação foi uma iniciativa do prefeito Ricardo Garcia que contou com o trabalho voluntário de servidores da prefeitura e cidadãos que se desdobraram para cumprir uma obrigação do Governo do Estado de Minas Gerais, do Governador Romeu Zema, que não consegue ao menos garantir estradas em boas condições no estado e, principalmente nesta região que está esquecida pelo governo, que não cuida das estradas, não tem uma obra do estado em execução. Estando totalmente esquecidos, do governador, originário do Triangulo e Alto Paranaíba, o qual esqueceu suas raízes e sua região.
Mas para suprir estas lacunas, o prefeito buscou as parcerias necessárias para doação da massa asfáltica e o trabalho foi realizado nas ultimas semana, devendo ocorrer o mesmo no perímetro de Frutal, conforme conversado com o prefeito Bruno Augusto, visando melhorar as condições da MCG 255, de responsabilidade do Governo do Estado. Com isto, a operação tapa-buracos da MG255 foi concluída no município, graças as usinas que fez a doação da massa asfáltica e a todos servidores de Itapagipe, pela parceria.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Obras na estrada entre Conceição das Alagoas e Campo Florido são retomadas e prometem impulsionar o desenvolvimento regional

As obras na estrada que liga Conceição das Alagoas a Campo Florido foram retomadas, marcando mais um passo importante para o desenvolvimento e a integração regional.  A primeira etapa do projeto

07 de Novembro, 2025

Frutal registra queda drástica na infestação do mosquito da dengue e reforça alerta para o período chuvoso 🦟

De olho na chegada do período chuvoso, o município de Frutal registrou uma redução significativa no índice de infestação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

15 de Outubro, 2025

Suspeita de falso testemunho e irregularidades na CPMI do INSS

O presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura (CBPA), Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (3/11), logo após prestar

07 de Novembro, 2025