
A Prefeitura de Itapagipe, em parceria com a Amvale (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande) e a Convale (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional), realizou uma importante capacitação voltada aos servidores municipais, reafirmando o compromisso da administração com um atendimento público cada vez mais humano, eficiente e de qualidade.
O encontro contou com uma palestra ministrada por Gustavo Jangola, que abordou temas motivacionais e de valorização profissional, proporcionando aos servidores um momento de inspiração, reflexão e fortalecimento do espírito de equipe.
Ao encerrar o evento, o prefeito Ricardo Garcia agradeceu a presença e o empenho de todos, destacando os investimentos e avanços nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e demais setores da administração pública. Ele também ressaltou a importância da parceria com a AMVALE e a CONVALE, enfatizando que a união dos 15 municípios integrantes do consórcio tem gerado benefícios concretos para toda a região.