08 de Abril, 2025 10h04mObras

Vereadores Igor e Marcelo solicitam construção de novo trevo na entrada de São Francisco de Sales

Na última reunião da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, os vereadores Igor Aparecido de Queiroz e Marcelo Augusto de Oliveira apresentaram o Requerimento nº 03/2025, solicitando à Presidência da Casa o envio de um oficio ao Departamento de

Na última reunião da Câmara Municipal de São Francisco de Sales, os vereadores Igor Aparecido de Queiroz e Marcelo Augusto de Oliveira apresentaram o Requerimento nº 03/2025, solicitando à Presidência da Casa o envio de um oficio ao Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).
No documento, os parlamentares requerem providências urgentes para a construção de um novo trevo na rodovia MG-255, mais especificamente na entrada da cidade pela Avenida 12. 
A solicitação visa a substituição do trevo atual por uma estrutura moderna, que atenda às normas de trânsito e proporcione maior segurança e fluidez ao tráfego local.
Durante o uso da palavra, o vereador Igor ressaltou que o atual trevo tem sido palco de diversos acidentes, colocando em risco a vida de moradores e motoristas que utilizam a rodovia. 
Segundo ele, o local, construído há décadas, apresenta formatação inadequada, além de má iluminação e falhas de planejamento, o que agrava ainda mais os riscos.
“O trevo não atende mais às necessidades da cidade. 
É urgente pensarmos em uma estrutura mais segura e eficiente, que respeite as normas de trânsito e garanta a integridade de quem passa por ali diariamente”, destacou o vereador.

Publicidade

Notícias relacionadas

Câmara de São Francisco de Sales elege Mesa Diretora 2026 com Abel na presidência

A Câmara Municipal de São Francisco de Sales realizou, na noite do dia 17 de dezembro, a 6ª Sessão Extraordinária destinada à eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2026.

07 de Janeiro, 2026

Câmara de São Francisco de Sales aprova emendas e projetos beneficiando a população

A Câmara Municipal de São Francisco de Sales realizou mais uma sessão ordinária, marcada pela aprovação de importantes indicações e projetos que visam o desenvolvimento da cidade.

26 de Novembro, 2025

Vereador Marcelo reforça necessidade de sinalização em caçambas de entulho em São Francisco de Sales

O vereador Marcelo Augusto de Oliveira apresentou a Indicação nº 99/2025, solicitando ao prefeito municipal, por meio da secretaria ou departamento competente, que sejam tomadas providências para

03 de Novembro, 2025