15 de Julho, 2024 10h07mObras

Ponte da Água Amarela está sendo construída em concreto

A Prefeitura de Frutal está executando a construção da Ponte da Água Amarela, visando melhorar as condições de trafego nas estradas desta região.

A Prefeitura de Frutal está executando a construção da Ponte da Água Amarela, visando melhorar as condições de trafego nas estradas desta região.
Esta ponte que está sendo construída com toda sua base de concreto, visando atender as necessidades e interesses dos moradores da região. Confira o andamento das obras.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeitura de Frutal realiza manutenção em estradas rurais das regiões do Água Amarela e do Bentinho

A Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria do Produtor Rural, realizou na última segunda-feira (26 de janeiro) serviços de manutenção nas estradas rurais das regiões do Água Amarela e do Ben

03 de Fevereiro, 2026

Prefeito Dr. Herculano dá boas-vindas as novas profissionais da saúde em cerimônia de posse

O prefeito Dr. Herculano recepcionou, em cerimônia oficial, as novas profissionais da área da saúde empossadas no município, entre elas fisioterapeutas, psicólogas e assistentes sociais aprovadas

27 de Abril, 2026

Prefeito Dr. Herculano prestigia a inauguração da Delegacia Regional em Frutal

Um momento marcado por articulação política e busca conjunta por atendimentos para o Pontal do Triângulo Mineiro ganhou destaque durante a inauguração da nova Delegacia Regional da Polícia Civi

27 de Abril, 2026