12 de Maio, 2025 14h05mJornal Pratense

Desafio da Prata Mountain Bike bate recorde de participação e emociona público

O Desafio da Prata Mountain Bike encerrou-se no último domingo com recorde de participação e grande repercussão.  Em dois dias de provas intensas, o evento reuniu atletas de mais de 50 cidades, movimentando a região com trilhas técnicas, paisag

O Desafio da Prata Mountain Bike encerrou-se no último domingo com recorde de participação e grande repercussão. 
Em dois dias de provas intensas, o evento reuniu atletas de mais de 50 cidades, movimentando a região com trilhas técnicas, paisagens marcantes e o entusiasmo do público.
O segundo dia foi marcado por desafios exigentes e forte emoção, evidenciando o preparo e a paixão dos ciclistas pelo esporte. A organização celebrou o sucesso do evento, agradecendo patrocinadores, apoiadores e a equipe envolvida na realização.
Consolidado como um dos maiores encontros de mountain bike da região, o Desafio da Prata reforçou o crescimento da modalidade no Brasil e impulsionou o turismo local. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Gestoras da Cultura do Prata participaram do 8º Encontro Regional de Cultura e Turismo em Frutal

A cidade de Frutal foi palco do 8º Encontro Regional de Cultura e Turismo, um evento que reuniu representantes de diversos municípios do Triângulo Mineiro, com o objetivo de fortalecer as política

26 de Maio, 2025

Oficina de Corte e Costura no Centro de Múltiplo Uso transforma vidas no Prata

A Secretaria de Ação Social do município do Prata vem desenvolvendo um importante trabalho de formação e inclusão social por meio do Centro de Múltiplo Uso ‘Clóvis Novais’.

09 de Junho, 2025

Prefeito de Coromandel visita Prata para conhecer boas práticas da gestão municipal

Fernando Breno conheceu as ações e programas de destaque implantados pela administração do prefeito Xexéu, reconhecidos em nível estadual e nacional.

09 de Junho, 2025